Concurso do Metrô-SP abre inscrições para Oficial de Logística

São 8 vagas para Oficial de Logística Almoxarifado, carreira que exige nível médio. O salário é de R$ 3.113,00.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo abriu na última terça-feira, 6, as inscrições para participar do concurso público que oferta 8 vagas para Oficial de Logística Almoxarifado I, cargo de nível médio (concurso Metrô-SP 2018). Do total de oportunidades, uma vaga será reservada para candidatos com deficiência. A informação foi divulgada pelo portal acheconcursos.com.br.

O cargo tem pré-requisito de carteira nacional de habilitação, no mínimo categoria B e ensino médio completo. Além disso, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; estar com a situação cadastral regular junto aos órgãos governamentais para utilização no eSocial – qualificação cadastral; encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; não ter sido demitido por justa causa pela Companhia do Metropolitano de São Paulo e não ter sido desligado pelo Programa de Demissão Voluntária da empresa.

sé

 

A seleção terá prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos, contendo matérias de português, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos. A etapa terá duração de 3 horas. De acordo com o edital o salário inicial é de R$ 3.113,00, mais benefícios como bilhete de sérvio, auxílio refeição, auxílio alimentação, plano de saúde, seguro de vida e previdência suplementar.

As provas objetivas acontecem no dia 8 de abril na cidade de São Paulo/SP. A jornada de trabalho exige 40 horas semanais, podendo ser cumprida em turno de revezamento e/ou turno fixo e/ou escala de revezamento, de acordo com as necessidades da instituição – veja o edital de abertura do concurso.

*notícia originalmente publicada pelo portal Ache Concursos em 06/02/2018